Prefeito lamenta morte por Covid-19 de moradores de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

pref lrv 1 1 1

O  prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, usou sua rede social para informar que o município registrou neste domingo (26) o quarto óbito por Covid-19.

Binotti comenta que muitos luverdenses não estão agindo com consciência e não estão fazendo seu papel para frear a doença, ele pede para que todos se cuidem e também para que cada um cuide de quem ama.

Neste domingo, foi confirmado a morte de mais um paciente, que estava na UTI em Cuiabá. O paciente do sexo masculino, de 40 anos, estava internado desde o dia 28/05.

Coronavírus: Lucas do Rio Verde confirma 4ª morte e registra mais três moradores infectados

Confira o Post de Binotti.

[Continua depois da Publicidade]
Meus amigos e minhas amigas, meus irmãos e minhas irmãs Luverdenses.
Hoje é um dia de tristeza e de preocupação. Tivemos o nosso quarto óbito de paciente com Coronavirus confirmado. O Estado todo de Mato Grosso já está com o sistema de saúde sobrecarregado.
Infelizmente muitas pessoas não estão agindo com consciência e não estão fazendo seu papel para frear essa doença que está atingindo nossos familiares e amigos.
No dia de ontem nossa fiscalização encontrou festas em funcionamento, diversas aglomerações, pessoas e estabelecimentos descumprindo as regras que foram criadas com o objetivo de preservar a vida.
Superar esse momento depende de todos nós. Eu faço um apelo para que todos coloquem a mão na consciência, para que cumpram as regras de isolamento social. Vamos fazer um esforço maior nessa semana em que estará em vigor um novo decreto, que deixa a maioria do comércio aberto mas que restringe bares, conveniências, restaurantes, academias e espaços públicos.
Não queremos que medidas mais graves precisem ser tomadas.
Cuide de você, cuide de quem você ama. A doença é seria e o nosso sucesso depende da colaboração de cada um.
Contamos com vocês.
Que Deus nos abençoe e proteja.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.