20.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início MATO GROSSO Prefeito de Sorriso cumpre agenda em Brasília nesta terça e quarta

Prefeito de Sorriso cumpre agenda em Brasília nesta terça e quarta

Por CENÁRIOMT COM INF. CENÁRIOMT

prefeito de Sorriso, Ari Lafin, está cumprindo agenda nesta terça e quarta-feira em Brasília. O objetivo, segundo Lafin, é a busca de recursos para o município e articulações em prol da região, como a reivindicação pela duplicação da BR-163.

A duplicação da BR-163 é uma das pautas de Ari Lafin, que estará juntamente com os prefeitos Roberto Dorner, de Sinop, Miguel Vaz, de Lucas do Rio Verde, e Leandro Félix, de Nova Mutum. Eles terão audiência na tarde desta terça (23), no Ministério da Infraestrutura, reforçando a reivindicação de duplicação da BR-163, entre Posto Gil e Sinop, além de melhorias e investimentos na rodovia, que é a principal via de escoação da produção agrícola.

Ainda na tarde desta terça, o prefeito participa no Palácio do Planalto, do lançamento do programa federal “Prefeito mais Brasil”, que tem por objetivo, melhorar a comunicação entre prefeitos e o Governo Federal. O evento contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Na quarta-feira (24), Ari Lafin, que está acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Lincoln, participa de audiências com parlamentares da bancada mato-grossense, com o objetivo de articular emendas que favoreçam o município de Sorriso.

Ainda na capital federal, o prefeito terá uma reunião na sede da Caixa Econômica Federal, para agradecer ao presidente da instituição, que anunciou no início deste ano a implantação de uma agência em Sorriso voltada ao agronegócio.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Empresa abre 150 vagas para operador de produção em Lucas do Rio Verde
março 04, 2021
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO
Lucas: Curto circuito queima ar condicionado e provoca princípio de incêndio em comércio
março 04, 2021