Politec recebe mais de 300 eletrodomésticos e mobiliários

Fonte: Redação CenárioMT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) adquiriu 364 materiais permanentes, entre eletrodomésticos e mobiliários, que serão destinados para a melhoria do ambiente de trabalho em 24 unidades do interior e em setores das diretorias metropolitanas.

Foram entregues 58 ar condicionados, 43 bebedouros, 16 microondas, 17 fogões, 20 geladeiras, 40 longarinas, 40 camas-box e 200 cadeiras. Os itens serão distribuídos conforme a necessidade e em substituição aos aparelhos antigos.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o Diretor de Suporte Institucional (DSI), Sérgio Giraldelli de Freitas, a aquisição visa contribuir para a qualidade no ambiente de trabalho e permanência dos servidores que trabalham em regime de plantão e aos que cumprem jornada de trabalho em expediente. Os materiais foram adquiridos com recursos do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: redacao@cenariomt.com.br