Policial leva tiro de raspão na cabeça e ‘perde’ a arma durante assalto em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

Mulher sofre fraturas no quadril após ser agredida pelo marido em Lucas do Rio Verde

Um policial militar da reserva remunerada foi baleado de raspão na cabeça após sofrer uma durante tentativa de assalto em uma chácara localizada na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu na noite deste sábado (12), no bairro Olhos D’Água, região composta por sítios.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Cáceres Notícias, dois indivíduos encapuzados chegaram a chácara Nova Bahia e anunciarem o assalto. O militar reformado teria reagido, iniciando uma troca de tiros.  Ele foi atingido de raspão na cabeça.

Os criminosos aproveitaram o momento para roubar um revólver calibre 38 da propriedade, e fugindo do local sentido região de mata. Equipe da Polícia Militar encontrou a vítima com ferimento na cabeça, porém, consciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o homem baleado ao Hospital Regional de Cáceres.