Policial e esposa morrem na mesma madrugada de Covid-19 em Mato Grosso

Fonte: REPÓRTERMT

Policial e esposa morrem na mesma madrugada de Covid-19 em Mato Grosso

Os servidores públicos aposentados Benedito Paulo Jardim Rodrigues, de 67 anos, e a esposa Arilda Martins dos Anjos Jardim, morreram na madrugada desta terça-feira (30) no hospital particular Med Barra, em Barra do Garças, vítimas da covid-19. Benedito foi investigador da Polícia Civil e Arilda servidora da saúde.

Ambos contraíram o novo coronavírus e, no início, tiveram sintomas leves. Mas com o agravamento do quadro foram internados em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

[Continua depois da Publicidade]

Na madrugada deste terça-feira, o casal não resistiu e faleceu com poucos minutos de diferença.

Arilda era mãe do também investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil emitiu nota “lamentando profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções”. “A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados”.

“Hoje é só dor… Que um dia, se transformará somente em saudades”, escreveu nas redes sociais um dos filhos de Benedito, Rodrigo Rodrigues.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.