Policial desaparece em Cuiabá após entrar em carro de aplicativo

A policial penal Renata Cristina Olímpio, de 37 anos, foi encontrada com vida em Cuiabá após ter desaparecido no sábado ao utilizar um carro de aplicativo.

Fonte: CenárioMT

Policial desaparece em Cuiabá após entrar em carro de aplicativo
Foto: PMMT

A policial penal Renata Cristina Olímpio, de 37 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sábado (23), em Cuiabá, foi encontrada com vida na manhã deste domingo (24).

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o local em que ela esteve ou se chegou a ser mantida em cativeiro. A Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer os fatos.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações preliminares, Renata saiu por volta das 14h do bairro Jardim Petrópolis, utilizando um carro de aplicativo, mas não chegou ao destino informado. A situação mobilizou familiares e autoridades, que passaram a buscá-la imediatamente.

Imagens divulgadas mostram a servidora entrando em um veículo semelhante a um Volkswagen Polo de cor prata. No momento do desaparecimento, ela vestia uma blusa clara, bermuda escura, calçava Crocs claros e carregava uma mochila.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da hipótese de que o caso pudesse ter ligação com represálias de grupos ligados ao crime organizado, as forças de segurança acompanharam de perto a ocorrência.

Quem tiver informações que possam auxiliar na investigação pode entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo telefone (65) 98173-0565.

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do desaparecimento em Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.