11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais rendem homem durante roubo à residência em Chapada dos Guimarães

Policiais rendem homem durante roubo à residência em Chapada dos Guimarães

Os criminosos exigiam dinheiro e joias da família rendida
Por Redação CenárioMT

Policiais da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (05.07), um homem de 20 anos, por roubo.

A informação descrevia que o crime estaria em andamento com uma família rendida por dois criminosos. No local, os policiais escutaram gritos dos homens exigindo dinheiro e joias. Quando os policiais se aproximaram, um dos suspeitos foi rendido e o outro fugiu, não sendo localizado.

Antes de ser levado à Delegacia, o criminoso foi atendido em uma unidade hospitalar devido a ferimentos ocasionados por uma queda. Liberado, foi necessário o uso de algemas por estar alterado e nervoso. Com ele foram apreendidos uma pistola de pressão e um celular.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021