Policiais recuperam produtos furtados de açougue e detém suspeito

O dono de uma loja de roupa reconheceu seus produtos que tinham sido furtados no dia de Natal. Seu estabelecimento foi arrombado também pelo suspeito.

Fonte: Redação CenárioMT

Policiais recuperam produtos furtados de açougue e detém suspeito em Jaciara 2021 01 04 18:12:06
- Foto por: PMMT

Uma equipe da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prendeu ontem, domingo (03.01), um homem por furto, na área central da cidade.

A vítima, um senhor, acionou os policiais dizendo que seu açougue tinha sido arrombado e vários produtos alimentícios levados.

Com a identificação do suspeito por meio das imagens do circuito de segurança, os agentes estavam em diligência quando o encontraram. O homem bebia em um bar e, na abordagem confessou o crime. Contou que os produtos estariam em sua casa.

No imóvel, a mãe do suspeito autorizou a vistoria e foram encontrados os pacotes de calabresa e bacon, além de outros produtos entre eles roupas, bonés e 13 chips de celular.

Durante o registro da ocorrência, o dono de uma loja disse que as peças encontradas na casa foram furtadas de sua loja no dia 25.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.