24.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais recuperam Porsche Carrera furtado horas antes por três adolescentes

Policiais recuperam Porsche Carrera furtado horas antes por três adolescentes

Sobre o furto, contaram que cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e conseguiram entrar na casa e pegar a chave do carro.
Por Redação CenárioMT

Equipes do 1º Pelotão de Porto dos Gaúchos (a 663 km de Cuiabá) recuperaram nesta segunda-feira (10.05), um Porsche Carreira preto, furtado horas antes por três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 17 anos.

Os policiais tinham conhecimento que o veículo tinha sido furtado na cidade de Juara durante a madrugada. Pela manhã, foram informados que jovens pediam carona próximo da comunidade Cambará.

Com apoio da equipe da Patrulha Rural de Juara, três jovens foram vistos e correram para uma casa abandonada. Rendidos e abordados, entraram em contradição e logo confessaram o furto do Porsche. Contaram que levariam para Sinop, mas o combustível acabou e decidiram esconder o carro em uma área de mata, para depois voltarem.

Sobre o furto, contaram que cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e conseguiram entrar na casa e pegar a chave do carro. Quando saiam, a moradora ainda tentou impedir, mas sem êxito.

O veículo foi encontrado em uma área de mata, nas margens da MT-338. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. Em contato com o proprietário , ele se apresentou na delegacia com o registro do boletim de ocorrência e ficou com a responsabilidade de levar o Porsche até a delegacia de Porto dos Gaúchos.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021