32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais recuperam carro roubado e apreendem mais de 90 kg de maconha

Policiais recuperam carro roubado e apreendem mais de 90 kg de maconha

O carro roubado foi encontrado capotado as margens da rodovia MT - 358
Por Redação CenárioMT

Na última terça-feira (13.07) policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres apreenderam mais de 90 quilos de maconha em um veículo, na MT-358, nas proximidades de Nova Olímpia. A  droga estava em um carro que havia sido roubado, no mês de junho, na cidade de Várzea Grande.

Por volta das 11h, as equipes policiais realizavam bloqueios ao longo da MT-358, nas proximidades da entrada do município de Nova Olímpia, quando receberam informações de que um veículo havia capotado na curva de Assari, sentido cidade.

De imediato, os policiais foram até o local  e na checagem ao carro modelo Nissan Kicks, as equipes apreenderam mais 110 tabletes de maconha; totalizando mais de 90 quilos de entorpecente. A PM constatou também que o chassi do veículo não coincidia com a numeração exposta nos vidros do automóvel e que o carro havia sido roubado, no dia 23 de junho, em Várzea Grande.

Populares contaram à policiais que após o acidente, um homem saiu do carro e correu em direção a  um matagal antes da PM chegar. Os policiais militares seguem fazendo varreduras e buscas atrás do suspeito. A droga e o carro roubado apreendidos na ação foram entregues à equipe da delegacia de Barra do Bugres.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800. 065.3939.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021