Policiais prendem no Pará homem investigado por roubo cometido em Mato Grosso

Após investigação, a Derf de Confresa conseguiu localizar o investigado

Fonte: CENÁRIOMT

Preso por espancar criança, agente teria enfiado cabeça de menino na privada e o agredido com toalha molhada

Um homem procurado pela Justiça de Mato Grosso foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04.11), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pelo crime de roubo cometido contra um estabelecimento notarial de Confresa. Ele foi preso pelos policiais civis na cidade de Santana do Araguaia, no Pará.

[Continua depois da Publicidade]

Durante apuração do crime praticado no mês de julho, os investigadores da Derf conseguiram identificar o autor, que depois de cometer o assalto retornou a seu estado (PA), visando dificultar o trabalho policial.

Além do preso, as investigações apontaram a participação de outros pessoas, bem como o modo como o roubo foi planejado e executado. Um outro suspeito foi preso anteriormente, no mês de outubro, em cumprimento à ordem judicial de prisão.

[Continua depois da Publicidade]

Os envolvidos também são responsáveis por vários outros roubos cometidos na região de Confresa.

As investigações continuam para total esclarecimentos das ocorrências e indiciamento dos autores.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.