Policiais militares prendem dois por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo em propriedade rural

A ação contou com apoio do Bope, Força Tática, Ciopaer e a Polícia Rodoviária Federal

Fonte: CenárioMT

Criminosos rendem família e obrigam vítimas a fazer PIX de R$ 16 mil
Divulgação
Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (14.11), dois homens suspeitos por tentativa de roubo a mão armada em uma propriedade rural localizada às margens da BR-070, no município de Poconé. A ação contou com apoio do Bope, Força Tática, Ciopaer e a Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Militar foi acionada sobre um roubo em andamento em uma comunidade conhecida como Jacundá, onde quatro suspeitos invadiram o local e renderam o proprietário de uma fazenda. 
Durante ação, houve troca de tiro com testemunhas e os suspeitos, que correram para região de mata. Os militares do Bope, Força Tática, PRF e Ciopaer, em ação conjunta, fizeram um cerco na região afim de localizar os suspeitos. 
Em certo momento, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Um dos suspeitos ficou ferido durante a troca de tiros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os militares mantém diligências em buscas dos outros dois comparsas.
Os policiais identificaram que um deles era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado desde o dia 7 de julho deste ano. 
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.