Policiais libertam família de cárcere privado no interior

Na propriedade, os moradores contaram que a principal vítima era a filha mais velha, uma adolescente de 14 anos

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (17.08), um homem de 53 anos por cárcere privado e ameaça, no Distrito de União do Norte, na cidade de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá).

Uma equipe do Conselho Tutelar informou a equipe que uma mãe e seus quatro filhos eram mantidos em cárcere privado pelo acusado há duas semanas, impedidas de saírem do sitio onde vivem, além de serem ameaçados de morte.

[Continua depois da Publicidade]

Na propriedade, os moradores contaram que a principal vítima era a filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, agredida fisicamente e psicologicamente rotineiramente, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares encontraram na casa uma espingarda calibre 32, com seis cartuchos intactos e um deflagrado que foi apreendido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .