20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais fecham festa clandestina e desarticulam quadrilha que aplicava golpes...

Policiais fecham festa clandestina e desarticulam quadrilha que aplicava golpes na internet

Dois homens e uma mulher foram presos com 10 aparelhos celulares, 20 chips telefônicos e porções de maconha.
Por Redação CenárioMT

Policiais do 4º Batalhão fecharam uma festa clandestina e desarticularam uma quadrilha de estelionatários, na noite de sexta- feira(19), em Várzea Grande. Dois homens e uma mulher foram presos com 10 aparelhos celulares; os suspeitos confessaram que o grupo criminoso lucrou cerca de R$ 190 mil com golpe em um site de compra e venda.

Os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de uma festa clandestina, em uma residência com  som alto e aglomeração de pessoas, no Residencial  Jequitibá. A equipe da Polícia Militar foi até o  local e constatou que várias pessoas fugiram após a perceberem a viatura policial se aproximando do imóvel.

Durante a abordagem na casa, os policiais identificaram dois homens desligando os telefones, escondendo uma bolsa,  tentando jogá-la para outro lado do muro. A polícia pediu para os suspeitos colaborarem com a abordagem, mas eles não acatavam as ordens e receberam voz de prisão.

Ao verificar a bolsa, os policiais apreenderam 10 aparelhos celulares, 20 chips telefônicos, quatro porções de maconha, cadernos de anotações, dentre outros objetos. O suspeito confessou à polícia que estava vendendo produtos oriundos de golpes pelo site de compra e venda( OLX).

Durante a prisão dos suspeitos, uma mulher tentou atrapalhar a ação policial, ela repassava informações falsas na tentativa de dificultar a atuação da PM. A suspeita recebeu voz de prisão e disse que a organização criminosa já lucrou R$  190 mil aplicando  golpes no site da internet.

A quadrilha foi presa por crimes de formação de quadrilha, estelionato, uso ilícito de drogas . A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021