19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais evitam roubo de Hilux e encontram suspeitos no quintal da vítima...

Policiais evitam roubo de Hilux e encontram suspeitos no quintal da vítima em Cáceres

Um deles carregava uma porção de maconha e duas munições de calibre 22. A garrucha calibre 22 foi jogada e encontrada na casa do vizinho
Por Redação CenárioMT

Dois homens de 19 a 24 anos foram detidos em flagrante, na noite desta terça-feira (13.04) por tentativa de roubo, na área central de Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

A moradora entrou em contato via 190 dizendo que homens tentavam entrar na sua casa. Equipes do 6º BPM e da Força Tática realizaram um cerco nas proximidades do imóvel.

Policiais entravam no imóvel pelos fundos e pela frente quando  perceberam que os suspeitos estavam no quintal. Eles ainda tentaram fugir, mas foram contidos.

Um deles carregava uma porção de maconha e duas munições de calibre 22. A garrucha calibre 22 foi jogada e encontrada na casa do vizinho.

A dupla confessou que o objetivo era roubar a caminhonete Toyota Hilux da família.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021