Policiais civis de Várzea Grande flagram suspeito com dezenas de munições

Fonte: CENÁRIOMT

- Foto por: PJC-MT

Durante diligências nesta terça-feira (22.02) para apurar o furto a um caixa eletrônico em um supermercado de Várzea Grande, a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu um rapaz de 25 anos por posse irregular de munições.

Os policiais civis estavam em diligências no bairro 24 de dezembro quando avistaram um rapaz em atitude suspeita, saindo de uma residência. A equipe se identificou e ordenou que ele parasse, contudo, o suspeito entrou em um veículo e tentou fugir, dirigindo de forma perigosa pelas ruas do bairro, pondo em risco a vida de pedestres.

[Continua depois da Publicidade]

Durante o trajeto em que seguiam o suspeito, ele tentou jogar o veículo contra a viatura policial para tentar escapar.

Uma equipe da PM chegou para apoiar a busca, quando o suspeito pulou do veículo em movimento e tentou escalar um muro para fugir, mas não conseguiu.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi conduzido até sua residência e em um quarto, os policiais localizaram munições de calibre .40, 38, 380, 32 e 22, além de um carregador de pistola, uma algema, coldre, balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica.

O rapaz foi conduzido à GCCO e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munições e arbitrada fiança.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.