21.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Polícia tira drogas de circulação e 35 pessoas são presas por tráfico...

Polícia tira drogas de circulação e 35 pessoas são presas por tráfico de droga no Nortão

Foram 12 dias de trabalhos intensos com apoio de outras unidade da segurança pública
Por Redação CenárioMT

Promovida pela 15º Comando Regional, a Operação Tempestade de Raios deixa um saldo positivo de 35 prisões por tráfico de droga no nortão e quase sete quilos de entorpecentes apreendidos na região de Peixoto de Azevedo. Foram 12 dias de trabalhos intensos (03 a 14.02) e desenvolvido em parceria com agentes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Rodoviária Federal, policiais penais, Corpo de Bombeiros e vigilâncias sanitárias municipais.

De 03 a 14.02, foram produzidos 23 boletins de ocorrências e tiradas de circulação porções de maconha, cocaína, pasta base e comprimidos de escstasy. Somados  ainda estão as apreensões de 15 aparelhos de celulares, R$ 4,2 mil em dinheiro, cinco armas de fogo e 36 munições de vários calibres. A região compreende além da Peixoto de Azevedo, as cidade de Matupá, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Itaúba, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Guaratã do Norte e Distrito de União do Norte.

O Comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira destaca que o resultado positivo foi graças ao incremento na equipe regional de inteligência e de materiais que fomentaram a organização dos trabalhos. Ele frisa o bom resultado é graças ao mapeamento das principais áreas de atuação do tráfico de droga na região e, com isso, foi possível desencadear a operação.

“Foi de suma importância a parceria com as outras unidades da segurança pública para um saldo tão positivo. Conseguimos identificar e atuar de forma ostensiva nos principais locais aonde o tráfico de droga vem atuado”.

POLICIA
POLICIA

James pontua que os trabalhos continuam na repressão a criminalidade com as rondas e patrulhamentos. Ele reforça o apoio da comunidade nas denúncias. Seja pelo 190 ou se não queira se identificar tem a opção do disque-denúncia 0800.65.3939.

“Queremos que os moradores se sintam seguros e confie na PM. Estamos à disposição e vamos continuar atuando de forma ostensiva, repressiva e orientativa”, conclui ele.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021