25 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia recupera veículo e prende criminoso envolvido em roubo em propriedade rural...

Polícia recupera veículo e prende criminoso envolvido em roubo em propriedade rural de Santo Antonio do Leverger

Por CENÁRIOMT

Um criminoso envolvido no roubo em uma propriedade rural em Santo Antonio do Leverger ,em que vítimas foram agredidas e mantidas reféns, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (10.09), durante diligências investigativas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA). A ação resultou na recuperação da caminhonete e outros objeetos roubados das vítimas.

O suspeito, de 23 anos, é proprietário do veículo utilizado para dar apoio ao roubo e confessou a participação no crime.

O roubo ocorreu na noite de quinta-feira (09), quando os criminosos armados chegaram à propriedade rural das vítimas, em um veículo Volkswagen Voyage e logo renderam o caseiro da propriedade e sua esposa.

Em seguida, os suspeitos foram para a casa principal, onde renderam o casal dono da propriedade e agrediram as vítimas, obrigando que realizassem transferências de valores via pix.

Posteriormente, as vítimas foram trancadas em um dos cômodos da propriedade, enquanto os suspeitos subtraíram diversos objetos, como seis aparelhos de TVs de diferentes tamanhos, celulares, cartões, dinheiro e uma caminhonete Ford Ranger.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da DERFVA iniciou as investigações conseguindo identificar o veículo Voyage utilizado pelos criminosos para a prática do crime. Com essa informação, os policiais chegaram ao proprietário do veículo que questionado, confessou que participou do roubo, junto a mais quatro comparsas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até uma residência em Várzea Grande, local indicado pelo suspeito, onde conseguiram recuperar a caminhonete subtraída das vítimas, assim como dois aparelhos de TV e outros objetos pessoais que foram levados no roubo.

Após as diligências, o suspeito foi encaminhado para a DERFVA, onde foi interrogado e autuado em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021