22.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Polícia recupera motocicleta roubada em Alta Floresta

Polícia recupera motocicleta roubada em Alta Floresta

Na ação, um dos criminosos veio a óbito e o outro foi detido na madrugada desta terça-feira (16).
Por Redação CenárioMT

Equipes da Força Tática em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) identificaram os dois suspeitos envolvidos no roubo a uma fazenda ocorrido na noite desta segunda-feira (15.02). Na ação policial, um dos suspeitos morreu depois de atirar na direção dos policiais que revidaram. O segundo foi pego na madrugada desta terça-feira (16). As idades não foram reveladas.

Os policiais foram informados via 190 que o dono de uma fazenda tinha sido rendido por dois homens armados com revólveres, que chegaram em uma motocicleta Honda Biz. Os criminosos levaram uma motocicleta, dinheiro e um cartão de banco.

No caminho para o local, os policiais encontraram com os suspeitos, sendo cada um em uma motocicleta. Ao verem as viaturas ambos atiraram na direção dos policiais que revidaram. Um dos criminosos abandonou o veículo e continuou a fuga à pé por uma área de mata. O outro, com a moto roubada também conseguiu fugir.

No baú da Biz deixada no local, os policiais encontraram peças de roupa, três celulares e dinheiro. O veículo tinha sido emprestado a um dos suspeitos.

Em campana pela região do crime, já por volta das 22h, o suspeito que abandonou a moto foi identificado e antes de ser abordado atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e, ele atingido. Levado para atendimento no hospital foi confirmado seu óbito. Ele carregava um revólver calibre 38, com munições intactas e deflagradas.

Já na madrugada desta terça-feira, os policiais continuavam na busca do segundo criminoso quando foram informados que ele estaria chegando a sua casa, no bairro Panorama. No imóvel, ele ainda tentou fugir pulando muro de várias residenciais, mas foi rendido. Ele estava com a motocicleta roubada. Sobre a arma usada no crime, disse que tinha caído em um brejo durante a fuga.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021