Polícia recupera motocicleta e identifica assaltante que agrediu vítima em Confresa

Fonte: CENÁRIOMT

Um roubo em que a vítima foi agredida e teve sua motocicleta e outros bens subtraídos foi esclarecido pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.03), com a identificação do suspeito e recuperação do veículo roubado, em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (14.03), quando o suspeito aproveitou do estado etílico da vítima e ofereceu-se para conduzir a sua motocicleta até em casa.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito então levou a vítima para um local ermo da cidade, onde a obrigou descer da motocicleta e a agrediu fisicamente com golpes e socos no rosto. Após as agressões, o suspeito subtraiu os objetos pessoais da vítima como carteira, dinheiro e empreendeu fuga levando também a motocicleta e o capacete.

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da Derf Confresa iniciou as diligências, levantando informações preliminares e diversas provas que levaram a identificação do autor do roubo. Com a base no apurado, os investigadores empreenderam esforços para localizar o suspeito que foi conduzido à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Interrogado sobre os fatos, o suspeito confessou o crime e revelou onde havia escondido a motocicleta subtraída da vítima, em uma estrada vicinal, na zona rural do município. Os investigadores foram até o local, onde recuperaram o veículo, que foi reconhecido e comprovada a propriedade pela vítima.

Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, como não estava em situação de flagrante, o suspeito após ser interrogado foi liberado e responderá a inquérito policial pelo crime de roubo simples com pena de até 10 anos de prisão.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.