Polícia prende três suspeitos de tráfico e ligações com facção em Alta Floresta

O trio foi detido em flagrante com as porções preparadas para comercialização

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia prende três suspeitos de tráfico e ligações com facção em Alta Floresta

Policiais militares do 9º Comando Regional prenderam, na noite deste sábado (31), dois homens (de 19 e 27 anos) e uma mulher (de 28) por tráfico de drogas em Alta Floresta. Com o trio, a PM apreendeu 127 porções de maconha e R$ 134 em dinheiro. As autoridades informaram que todos os envolvidos são membros de uma facção criminosa.

A ação teve início durante um patrulhamento, quando a equipe flagrou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir e esconderam uma sacola.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais conseguiram abordar os suspeitos e encontraram 47 porções de maconha já embaladas para venda. Um dos homens foi identificado como o responsável pela gerência e distribuição de drogas na cidade. Em depoimento à PM, ele confessou ter mais entorpecentes em sua residência.

A equipe se deslocou até a casa indicada. No local, uma mulher foi encontrada com quatro porções grandes de maconha e outras 76 porções embaladas para comercialização, além de material usado no preparo das drogas e uma quantia em dinheiro.

[Continua depois da Publicidade]

Diante dos fatos, os três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais.

Canais de Denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do estado, de forma anônima, através dos telefones 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.