Polícia prende traficante que foi solto há dois dias de penitenciária em Mato Grosso

Ele foi preso na Vila Canaã, com 66 pedras de pasta base

Fonte: DERF RONDONÓPOLIS

Um homem que saiu há dois dias da Penitenciária de Rondonópolis foi preso em flagrante nesta quarta-feira (01.12) por tráfico de drogas, no bairro Vila Canaã.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos flagrou o rapaz de 21 anos com 66 porções de pasta base de cocaína. Ele estava preso preventivamente e saiu com monitoramento eletrônico por tornozeleira.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi localizado após monitoramento dos policiais, que flagraram o momento em que o suspeito passou algo para um usuário de entorpecente. No momento da abordagem, ele fora um saco plástico, onde estavam as pedras de pasta base.

O suspeito tem passagens por tráfico de drogas, conforme registros dos últimos três anos. No dia 25 de novembro, ele foi detido pela equipe da Derf, no mesmo bairro. Encaminhado à delegacia, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado posteriormente em audiência de custódia da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.