Dois homens foram presos nesta quarta-feira (10), em Pontes e Lacerda, a 445 km de Mato Grosso, suspeitos de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima, de 39 anos, relatou que estava negociando a venda de um veículo quando foi surpreendida por um disparo que atingiu seu antebraço e tórax.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ferido foi atendido no Hospital Vale do Guaporé. Ele informou que durante a negociação, um dos suspeitos sacou uma pistola e efetuou o disparo.
Com base nas características e na foto do acusado, policiais militares localizaram o suspeito no local do crime, acompanhado de outro homem. Um deles foi preso imediatamente, enquanto o outro tentou fugir para dentro de uma residência, sendo detido em seguida.
No imóvel, os militares apreenderam uma pistola, 15 munições e um rádio comunicador. Os dois homens foram levados à delegacia junto ao material apreendido.
A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima pelos números 190 ou 0800-065-3939.


















