Polícia prende suspeitos após tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após uma negociação de veículo terminar em disparos que feriram a vítima.

Fonte: CenárioMT

Polícia prende suspeitos após tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda
Polícia prende suspeitos após tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda - Foto: PM

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (10), em Pontes e Lacerda, a 445 km de Mato Grosso, suspeitos de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima, de 39 anos, relatou que estava negociando a venda de um veículo quando foi surpreendida por um disparo que atingiu seu antebraço e tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ferido foi atendido no Hospital Vale do Guaporé. Ele informou que durante a negociação, um dos suspeitos sacou uma pistola e efetuou o disparo.

[Continua depois da Publicidade]

Com base nas características e na foto do acusado, policiais militares localizaram o suspeito no local do crime, acompanhado de outro homem. Um deles foi preso imediatamente, enquanto o outro tentou fugir para dentro de uma residência, sendo detido em seguida.

No imóvel, os militares apreenderam uma pistola, 15 munições e um rádio comunicador. Os dois homens foram levados à delegacia junto ao material apreendido.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima pelos números 190 ou 0800-065-3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.