Uma ação rápida da Polícia Civil de Mato Grosso resultou na prisão em flagrante de um homem de 40 anos suspeito de tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco, em Rosário Oeste, por volta das 18 horas do dia 24 de junho. Menos de uma hora após a agressão, o suspeito foi detido.
Imagens de câmeras de segurança de um mercado próximo ao local flagraram toda a ação. Nas filmagens, o agressor aparece em pé próximo à vítima, de 50 anos, que inicialmente está sentada. Em seguida, a vítima se levanta e o suspeito se aproxima, desferindo golpes de faca no abdômen da vítima.
Após a primeira agressão, ambos entram no mercado, mas continuam a luta corporal ao saírem. A vítima cai no chão, seguida pelo suspeito que desce por cima dela, golpeando-a pelo menos duas vezes com a faca. Logo depois, o homem foge do local em uma bicicleta, enquanto a vítima permanece caída com ferimentos graves.
Segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime seria uma rixa antiga entre as partes envolvidas. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Rosário Oeste em estado grave. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e responderá por tentativa de homicídio.