Polícia prende suspeito com vasos de maconha em MT

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta- feira(6), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu três vasos de planta da espécie Cannabis Sativa e porções de maconha.

Por volta das 17 horas, policiais da Cavalaria visualizaram um homem em atitude suspeita no bairro Pirineu. O suspeito para não ser abordado pela Polícia Militar,  tentou fugir e acabou deixando pelo caminho o aparelho celular e duas porções de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais perseguiram o homem, que conseguiu escapar da PM, pulando o muro dos fundos de uma residência do bairro. Durante a diligência, a equipe da Cavalaria encontrou no quintal do imóvel,  três vasos de plantas com a espécie Cannabis Sativa e mais porções de maconha e dois tabletes da mesma substância ilegal.

Durante a varredura policial, um homem  foi visto no local e foi indagado pelos militares do que estava procurando no local. O suspeito confessou que era usuário de entorpecentes e que compra a droga do suspeito que fugiu da PM duas vezes por semana.

[Continua depois da Publicidade]

O homem passou o nome do suposto traficante e a Polícia Militar identificou que a motocicleta que o suspeito pilotava estava com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à delegacia.

De acordo com a PM, o suspeito preso já têm passagem por crimes de tráfico de entorpecentes, roubo, dentre outros. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .