Polícia prende quadrilha e salva suspeita ferida

A suspeita foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Municipal de Cuiabá

Fonte: Redação CenárioMT

policia prende quadrilha e salva suspeita ferida 1119095

Policiais da Força Tática prenderam uma quadrilha por estelionato em um site de venda, nesta quinta-feira (10.03), no bairro Novo Colorado, na Capital. Na ação, três homens e uma mulher foram presos e três adolescentes (15 e 17 anos) apreendidos. Uma suspeita se cortou durante a fuga e foi atendida pelos policiais por meio do Atendimento Pré-Hospitalar Policial (APH) da PM.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos na abordagem, mas a equipe da Polícia Militar notou que a dupla exalava um forte odor de maconha. Na abordagem, um dos suspeitos relataram que estavam buscando comida para outros indivíduos que estariam praticando golpe por meio do aplicativo de venda “OLX” e fazendo uso de drogas em uma residência na mesma rua.

Os policiais foram até a casa apontada, perceberam a movimentação de pessoas correndo/fugindo e logo em seguida vários pedidos de socorro vindo do interior do imóvel. A equipe arrombou a porta e se deparou com sangue espalhado pela casa e uma adolescente com um ferimento aberto na perna esquerda na altura da coxa com sangramento massivo.

De imediato, os policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na suspeita, por meio do uso do Atendimento Pré -Hospitalar Tático Policial (APH) para cessar o sangramento até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A adolescente de 17 anos relatou que se cortou na porta de ferro da residência, quando os outros suspeitos arrobaram o cômodo da residência deles para fugirem da abordagem policial, e que ao perceberem ela ferida, os seus comparsas desistiram da fuga e pediram socorro para PM.

forca tatica prende quadrilha e salva suspeita ferida com tecnicas de atendimento pre hospitalar policial
– Foto por: PMMT

A suspeita, que é menor de idade, foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Municipal de Cuiabá. A ação resultou na prisão quatro pessoas e três adolescentes. Na casa, os policiais apreenderam três porções de maconha e os celulares foram apreendidos. A quadrilha foi encaminhada à Delegacia por estelionato, corrução de menores, desobediência, uso ilícito de entorpecentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.