Polícia prende homem por estupro de jovem em milharal

Suspeito foi localizado no trabalho após investigação da Delegacia da Mulher em Sinop. Crime ocorreu no dia 21 de maio.

Fonte: CenárioMT

Polícia prende homem por estupro de jovem em milharal
Polícia prende homem por estupro de jovem em milharal - Foto: PJC

Mato Grosso — A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (3) um mandado de prisão temporária contra um homem de 36 anos, investigado por estuprar uma jovem de 22 anos em Sinop.

O crime aconteceu nas primeiras horas do dia 21 de maio, quando a vítima seguia de bicicleta para o trabalho. Segundo as investigações, o agressor abordou a jovem em via pública, a derrubou no chão e, mediante violência e grave ameaça, obrigou-a a subir em sua motocicleta.

[Continua depois da Publicidade]

Ele a levou até um milharal, onde cometeu o estupro. Após o crime, o homem fugiu, deixando a vítima no local e ordenando que ela não olhasse para trás. Abalada, a jovem procurou a Polícia Civil, que iniciou imediatamente as investigações.

Com base em relatos da vítima, imagens de câmeras de segurança e diligências da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, a identidade do suspeito foi confirmada. A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi localizado em seu local de trabalho, no bairro Jardim Maringá, em Sinop. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia e colocado à disposição do Judiciário.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.