Polícia prende homem com mandado de prisão por tráfico de drogas

Fonte: CENÁRIOMT

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (04.04), no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 58 anos estava com a prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca de Comodoro, desde abril do ano de 2019, pelo crime de tráfico de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

Durante diligências os policiais civis receberam informações sobre o foragido circulando na idade. Diante da denúncia os investigadores passaram a apurar os fatos, e localizaram ele no bairro Tertúlia, nas proximidades do Fórum da cidade.

Após cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Comodoro para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.