Polícia prende foragidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em MT

Dois homens foram presos em Várzea Grande após serem flagrados com drogas e armas; eles também confessaram envolvimento em furto recente.

Fonte: CenárioMT

Polícia prende foragidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Várzea Grande
Polícia prende foragidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Várzea Grande - Foto: PM

Na noite de sábado (23), policiais militares prenderam dois homens, de 20 e 21 anos, em Várzea Grande, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38 com duas munições, 40 porções de maconha e uma pistola de vacinação animal.

Durante patrulhamento no residencial Isabel Campos, equipes do Grupo de Apoio (GAP) abordaram um suspeito que tentou fugir ao ver a viatura. Com ele foram encontradas duas porções de maconha. O homem apresentou identidade falsa, mas a checagem revelou um mandado de prisão em aberto. Na residência, a polícia localizou outras 38 porções de entorpecente e a pistola de vacinação.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito indicou a participação em um roubo em área rural, realizado junto a um comparsa em um bairro vizinho. No endereço informado, os militares encontraram o segundo envolvido, também foragido da Justiça. Na casa dele foi apreendido o revólver calibre .38.

As investigações apontaram que os dois eram suspeitos de um furto de grande quantidade de cobre e de uma caminhonete S10, ocorrido em uma empresa no dia 22. Questionados, ambos confessaram o crime e afirmaram que o veículo estava escondido em uma região de mata, mas as buscas não localizaram o automóvel.

[Continua depois da Publicidade]

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Denúncias anônimas podem ser feitas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo número 0800.065.3939, disponíveis em todo o estado de Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .