Policiais militares do 6º Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 23 anos, e duas mulheres, de 19 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (12). A ocorrência foi registrada em Cáceres, após denúncia recebida pelas equipes de Inteligência e Força Tática.
Segundo a corporação, a informação apontava que dois integrantes de uma facção criminosa estariam em uma residência na região de chácaras. No local, os agentes flagraram um caminhão de mudança e identificaram três pessoas já conhecidas por práticas ilícitas. Um quarto suspeito tentou fugir, mas foi interceptado.
Durante a abordagem, ele descartou um revólver calibre .38 com seis munições. Com uma das mulheres, foi encontrada uma porção de droga e uma balança de precisão. O homem assumiu ser dono da arma, mas depois todos afirmaram que ela pertenceria ao motorista do caminhão. A Polícia Militar confirmou que os quatro já tinham passagens por crimes como roubo, lesão corporal e tráfico.
O grupo foi encaminhado à delegacia com o material apreendido. A população pode colaborar com informações anônimas pelo 190 ou pelo 0800 065 3939.