Polícia Militar resgata cachorro em situação maus-tratos

Plantação de maconha foi descoberta após moradores do bairro denunciarem que cachorro estaria tentando atacar quem passava pela rua

Fonte: CenarioMT

Polícia Militar apreende pés de maconha e resgata cachorro em situação de maus-tratos
Polícia Militar apreende pés de maconha e resgata cachorro em situação de maus-tratos.
Polícia Militar apreende pés de maconha e resgata cachorro em situação de maus-tratos
Polícia Militar apreende pés de maconha e resgata cachorro em situação de maus-tratos.

Policiais militares do 9º Batalhão, em Cuiabá, resgataram um cachorro da raça Pitbull em situação de maus-tratos, na manhã desta quinta-feira (09.02), no bairro Jockey Club. O animal foi encontrado em uma residência abandonada, onde a PM também localizou e apreendeu dois pés de maconha.

A equipe foi acionada por populares que relataram a presença de um cachorro muito agressivo, e que estaria tentando atacar os moradores do bairro. Os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e encontraram o cachorro dentro de uma residência abandonada.

Ao se aproximarem, os militares viram que o animal estava dócil, porém com sinais de maus-tratos, além de estar sem comida e água. O cachorro foi retirado da residência e colocado na viatura policial.

Policia Militar apreende pes de maconha e resgata cachorro em situacao de maus tratos CAPA

[Continua depois da Publicidade]

Ainda no local, a equipe adentrou a residência e, durante buscas, encontrou um balde contendo dois pés de maconha e o documento em nome de uma mulher, que não foi localizada.

Diante da situação, o pé de maconha foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência do caso. O cachorro foi levado para a sede do 9º BPM e os policiais militares buscam por algum local para que o animal possa receber os cuidados adequados.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.