Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam, na manhã desta terça-feira (26.8), dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Cristiane Campos Silva, de 36 anos, em Cáceres, Mato Grosso. A ação também resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e uma motocicleta registrada como furtada.
O crime aconteceu em uma residência no bairro Carvalhada II, onde quatro homens invadiram o local e dispararam contra a vítima, que foi encontrada em um dos quartos. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram o óbito, causado por cinco disparos.
Durante a Operação Tolerância Zero, os policiais identificaram dois suspeitos em uma motocicleta com características compatíveis com os autores do homicídio e outros atentados na região. O piloto tentou fugir em alta velocidade, mas foi interceptado na Rua Areal, no mesmo bairro.
Na abordagem, cada suspeito estava com uma arma de fogo — um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380 —, 21 munições e um carregador. A moto em que estavam possuía registro de furto. Os dois possuem histórico criminal envolvendo roubo, furto, tráfico de drogas e receptação.
Disque-denúncia: A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer cidade do estado, de forma anônima, pelo 190 ou pelo 0800.065.3939.