Polícia Militar prende homem por importunação sexual em Diamantino

Um homem de 31 anos foi detido após tentar invadir a residência de uma mulher sozinha em Diamantino, gerando ameaças e difamações.

Fonte: CenárioMT

Polícia Militar prende homem por importunação sexual em Diamantino
Polícia Militar prende homem por importunação sexual em Diamantino - Foto: PM

Na madrugada desta segunda-feira (18.8), policiais militares realizaram a prisão de um homem, de 31 anos, por importunação sexual e violação de domicílio em Mato Grosso, no município de Diamantino.

A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que o suspeito pulou o muro de sua residência e tentou forçar a entrada pela janela enquanto proferia palavras de cunho sexual. Ela estava sozinha, pois o marido estava viajando a trabalho como caminhoneiro.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito no quintal, que tentou fugir. Durante a abordagem, ele ofereceu resistência, fez ameaças de morte contra os policiais e afirmou pertencer a uma facção criminosa local. Ainda durante a detenção, difamou a vítima com xingamentos e palavras de teor sexual. O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer cidade do estado, de forma anônima, pelo 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.