Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Mato Grosso após efetuar disparos de arma de fogo contra o próprio filho, de 35 anos, em Paranatinga. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (17), e o suspeito também responderá por posse irregular de arma.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 2ª Companhia da PM foi acionada para averiguar denúncias de tiros em uma residência localizada na área central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido alvo dos disparos feitos pelo pai.
O homem afirmou que o suspeito estava consumindo drogas há cinco dias consecutivos. Segundo ele, ao tentar conversar com o pai em um dos cômodos da casa, foi surpreendido pelos disparos.
Durante buscas no imóvel, o suspeito confessou ter escondido a arma de fogo embaixo de uma mesa. Os militares localizaram um revólver calibre 32 e 11 munições. Também foram apreendidos um cachimbo e duas porções de pasta base de cocaína.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Paranatinga, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 0800.065.3939.


















