Polícia Militar prende foragidos por homicídio e estupro em Mato Grosso

Dois homens com mandados em aberto foram capturados pela PM em ações distintas após denúncias anônimas no município.

Fonte: CenárioMT

Polícia Militar prende foragidos por homicídio e estupro em Mato Grosso
Polícia Militar prende foragidos por homicídio e estupro em Mato Grosso - Foto: PM

Dois homens com mandados de prisão em aberto foram detidos nesta quinta-feira (29) pela Polícia Militar em Mato Grosso, no município de Barra do Garças. Os suspeitos estavam sendo procurados pela Justiça pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Durante a tarde, equipes do 2º Batalhão da PM realizavam patrulhamento pela Operação Tolerância Zero quando receberam uma denúncia sobre a presença de um foragido no bairro Vila Varjão. Após intensificar as rondas, os militares localizaram e abordaram o suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

Foi constatado um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico ilícito de drogas e ocultação de cadáver. O homem foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Mais tarde, à noite, a mesma equipe recebeu outra denúncia indicando que um foragido da Justiça estaria escondido em uma fazenda da região. No local indicado, os policiais abordaram o homem e confirmaram, por meio de checagem, a existência de um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito também foi detido e levado à Central de Atendimento da PM, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Colabore com a segurança
A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima pelo 190 ou pelo número 0800 065 3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.