Polícia Militar detém seis suspeitos de invasão em propriedade rural

Seis pessoas foram presas na zona rural de Luciara, incluindo uma mulher, após denúncia de invasão e apreensão de armas e ferramentas.

Fonte: CenárioMT

Polícia Militar detém seis suspeitos de invasão em propriedade rural
Polícia Militar detém seis suspeitos de invasão em propriedade rural - Foto: PM

Seis indivíduos, sendo cinco homens e uma mulher, foram detidos nesta sexta-feira (21.8) sob suspeita de tentativa de invasão de uma propriedade particular na zona rural de Mato Grosso, em Luciara, a 1.082 km de Cuiabá. Com o grupo, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, munições e cavadeiras manuais utilizadas na invasão.

O acionamento das equipes do Núcleo de São Félix do Araguaia ocorreu após denúncia de um proprietário que afirmou ter registro da área localizada na região conhecida como Mata do Coco. Ele relatou que na quinta-feira um grupo acompanhado por dois seguranças havia invadido a propriedade.

[Continua depois da Publicidade]

No local, os policiais constataram que parte da área já havia sido desmatada. Alguns suspeitos informaram terem sido contratados para realizar a construção de uma cerca. Durante a abordagem, foram identificados dois seguranças portando revólveres, além de ferramentas utilizadas na ação.

Todos os suspeitos foram levados à delegacia de São Félix do Araguaia para registro do boletim de ocorrência. A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar de forma anônima com denúncias pelo 190 ou 0800.065.3939.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.