Polícia Militar apreende drogas e prende quatro suspeitos em Mirassol d’Oeste

Operação da PM em Mirassol d’Oeste resultou na detenção de dois adultos e dois adolescentes ligados a facção criminosa, além da apreensão de entorpecentes.

Fonte: CenárioMT

Polícia Militar apreende drogas e prende quatro suspeitos em Mirassol d’Oeste
Polícia Militar apreende drogas e prende quatro suspeitos em Mirassol d’Oeste - Foto: PM

Policiais militares de Mato Grosso realizaram a prisão de quatro pessoas, incluindo dois adultos e dois adolescentes, por associação ao tráfico de drogas em Mirassol d’Oeste. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (18.8) e envolveu a apreensão de porções de maconha e cocaína.

Segundo informações do 17º Batalhão de PM, denúncias indicavam que uma chácara funcionava como ponto de tráfico e possível local de tortura de facção criminosa. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram uma mulher de 23 anos tentando ocultar materiais ilícitos e arremessando um celular ao perceber a presença da viatura.

Após acompanhamento, a suspeita foi detida dentro da residência. No imóvel, os policiais localizaram os outros três suspeitos e, durante buscas, encontraram uma grande quantidade de maconha. Um dos detidos revelou que havia mais drogas do lado de fora da casa, onde foram apreendidas porções de maconha e cocaína, prontas para venda.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Mirassol d’Oeste para registro da ocorrência, sendo posteriormente entregues à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

A população pode colaborar com denúncias à Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, de forma anônima, por meio do 190 ou 0800.065.3939.