Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos por roubo em Sinop

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos por roubo em Sinop_666083e7786b2.jpeg
Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos por roubo em Sinop_666083e7786b2.jpeg

Dois adolescentes foram apreendidos, nesta terça-feira (04.06), suspeitos por roubo, receptação e associação criminosa, no bairro Setor Comercial, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Com a dupla, policiais militares do 11º Batalhão recolheram um simulacro de arma de fogo, nove aparelhos celulares, um relógio, um binóculo, roupas e acessórios.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações sobre um roubo em uma farmácia na Rua das Violetas, esquina com Avenida das Palmeiras. Durante a fuga os suspeitos, que estavam em uma bicicleta, teriam sido atropelados por um motorista que estava em uma caminhonete.

Mesmo após o acidente, os suspeitos fugiram pulando o muro de diversas residências. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram um dos menores, que tem 14 anos, escondido embaixo de diversos galhos em um terreno baldio.

O suspeito estava com um aparelho celular de uma das vítimas da farmácia. No terreno, as equipes encontraram uma camisa e um boné. À PM, ele relatou que o comparsa, que tem 16 anos, estaria escondido em uma residência na região.

Após a denúncia, os militares se deslocaram até o local informado e testemunhas relataram que o jovem estaria no interior da casa. As equipes encontraram diversos celulares, um simulacro de arma de fogo e roupas espalhadas pelo imóvel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante buscas, as equipes encontraram o jovem escondido dentro de um guarda-roupa na parte superior da casa, embaixo de peças de vestuário. Questionado sobre o roubo, ele confessou participação no crime e ainda relatou que a dupla realizava diversos outros roubos na região, inclusive a uma sorveteria no último dia 2 de junho. Os suspeitos e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.