Polícia Militar apreende 42 porções de drogas e dupla suspeita de tráfico em Canarana

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia Militar apreende 42 porções de drogas e dupla suspeita de tráfico
Polícia Militar apreende 42 porções de drogas e dupla suspeita de tráfico

Equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, nesta sexta-feira (17.1), 42 porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína. Um adolescente de 17 anos foi detido e um homem de 32 anos foi preso, suspeitos por tráfico ilícito de drogas, no município de Canarana (606 km de Cuiabá).

Durante rondas da Operação Tolerância Zero Às Facções Criminosas, os policiais  receberam denúncias de que uma residência no bairro Nova Canarana seria ponto de compra e venda de entorpecentes.

[Continua depois da Publicidade]

As equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram os dois suspeitos correndo para os fundos da casa. A dupla tentou fugir pulando os muros das residências, mas foi abordada e detida logo em seguida.

Com um dos suspeitos, os militares encontraram diversas porções de cocaína e maconha. Ao retornarem para o local da denúncia, em buscas pelo imóvel, os militares apreenderam novas porções de entorpecentes e 74 pinos para armazenamento e comercialização das drogas. Ainda foram apreendidos uma balança de precisão e dois celulares.

[Continua depois da Publicidade]

A casa era de uso exclusivo para o tráfico, pois não havia móveis ou moradores no local.

A dupla e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.