Polícia mantem bloqueios e buscas ao criminosos de Juruena

Ontem, terça-feira (05), o Batalhão de Operações Especiais - BOPE, realizou entrada na mata no local exato apontado por populares, porém sem um rastro de suspeitos.

Fonte: CenarioMT

Polícia mantem bloqueios e buscas ao criminosos de Juruena
Polícia mantem bloqueios e buscas ao criminosos de Juruena

A Polícia Militar mantem bloqueios e buscas ao criminosos que sequestraram e mantiveram em cárcere privado, o gerente e outros funcionários da unidade de uma cooperativa de crédito de Juruena – MT. 

A ação criminosa começou no último domingo (03) quando a dupla de assaltantes rendeu o gerente da unidade. Já pela manhã de segunda-feira (04), foram até a agência, onde renderam outros funcionários e tentaram roubar dinheiro do cofre.

Após o fracasso no roubo, os suspeito fugiram, levando um do refém, que foi solto logo depois.

A partir de então, as forças de segurança iniciaram uma caçada aos criminosos, realizando  bloqueios em tempo integral na rodovia MT-208, próximo a região onde os dois suspeitos se evadiram, sendo abordado todos tipos de veículos.

[Continua depois da Publicidade]

Ontem, terça-feira (05), o Batalhão de Operações Especiais – BOPE, realizou entrada na mata no local exato apontado por populares, porém sem um rastro de suspeitos. Além de incursões margeando a cerca e a mata que dá acesso há alguns pastos. Realizou o patrulhamento nas linhas que circundam a mata entrevistando os moradores.

Realizou também a patrulha margeando um córrego que passa pela mata em buscas de rastros.

Força Tática e ROTAM deram apoio na cidade, nas barreiras e fizeram a patrulhas nas linhas que dão acesso a mata e possíveis locais de fuga, porém nada foi passado por nenhum morador, nenhuma denúncia realizada.

As agencias de inteligência fizeram diversas entrevistas olharam câmeras rurais, até o momento nada de informações.

[Patrocinado]

O CIOPAER realizou voos de saturação em áreas sensíveis, patrulhamento aéreo ofertando segurança as equipes empregadas em solo, apoio as barreiras policiais, pronto emprego para extração de possíveis feridos e -sobrevoo de reconhecimento.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.