Polícia lamenta o falecimento do cabo Pablo da 1ª Cia de Chapada dos Guimarães

Desde 30 de setembro, o militar estava entubado em tratamento contra a Covid-19

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: Arquivo/PMMT

É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do cabo Pablo Henrique Marques Soares, de 34 anos, na madrugada deste domingo (17), em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Santa Casa, na Capital.

O militar estava entubado em tratamento contra a Covid- 19 desde do dia 30 de setembro, quando não resistiu a gravidade da doença e faleceu no hospital. Atualmente, cabo Pablo Henrique trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, unidade subordinada ao 1º Comando Regional.

[Continua depois da Publicidade]

Cabo Pablo ingressou nas fileiras da Polícia Militar em fevereiro de 2011. Policial querido e dedicado na missão de servir e proteger, era querido por todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda de mais um dedicado policial e se solidariza com todos que sofrem neste momento com ausência do militar.

O policial militar era solteiro e ainda não tinha filhos. O velório do cabo PM acontece, a partir da meia-noite na Capela Jardins, Sala dos Lírios, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para segunda-feira (18.10), às 11h, no Cemitério Parque Bom Jesus, bairro Parque Atalaia.

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .