Polícia investiga caso de prostituição de adolescentes em Mato Grosso

Um homem de 29 anos foi preso em Novo São Joaquim após operação da Polícia Civil que apura favorecimento da prostituição de adolescentes.

Fonte: CenárioMT

Polícia investiga caso de prostituição de adolescentes em Mato Grosso
Foto: PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Novo São Joaquim, cumpriu na tarde de quinta-feira (21) um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim América. A investigação apura favorecimento da prostituição ou exploração sexual de adolescentes entre 14 e 18 anos, crime previsto no Código Penal.

Durante a ação, realizada por volta das 16h, o suspeito resistiu à entrada da equipe e foi necessário arrombar portas para acessar o imóvel. No quarto, onde o homem de 29 anos se encontrava, foram apreendidos dois celulares e um notebook, que passarão por perícia.

[Continua depois da Publicidade]

As apurações apontam que a prática criminosa teria ocorrido por meio de recursos eletrônicos, com objetivo de exploração sexual de menores. O suspeito foi levado à delegacia para interrogatório. O caso continua em investigação e mais detalhes não foram divulgados.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.