27 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 22 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁPolícia fecha escritório luxuoso do crime em Cuiabá

Polícia fecha escritório luxuoso do crime em Cuiabá

Dentro da casa, os policiais apreenderam impressoras, celulares e máquina de cartões; objetos utilizados para aplicar os golpes via internet.
Redação CenárioMT

Policiais do Batalhão Rotam fecharam um escritório de golpes de venda pela internet, na tarde de segunda- feira(19), no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Um casal foi pego com R$ 1,5 mil, quatro pedaços e porções de maconha.

Durante patrulhamento pelo Residencial Jonas Pinheiro, a equipe da Rotam identificou um casal em um carro Gol em fundada suspeita. O homem de 31 anos e a mulher (18) foram abordados pelos policiais que encontraram com a suspeita  uma porção de maconha escondida na cintura.

O homem confessou que a porção de maconha encontrada com  a suspeita, era dele e que  havia mais drogas em sua residência localizada no bairro Três Barras. Na diligência, os militares encontraram na casa do suspeito quatro pedaços grandes maconha, R$ 1,5 mil e  35 chips de celular.

O suspeito relatou aos policiais que integra uma quadrilha especializada em aplicar golpes em um site de venda e que o escritório do grupo criminoso fica localizado na Rua Altamiro de Souza, no bairro 1º de Março, ainda na capital.

A Rotam ainda em diligência foi até o local apontado como escritório da quadrilha. Com a chegada da polícia, vários indivíduos fugiram; pulando o muro da residência para se esconderem em um matagal; abandonando os aparelhos celulares no telhado do imóvel.

Dentro da casa, os policiais apreenderam impressoras, celulares e máquina de cartões; objetos  utilizados para aplicar os golpes via internet. A polícia observou que no imóvel que estava em obras já sido construída uma piscina e espaços gourmet. Uma  carreta de som  que estava em um dos cômodos foi apreendida na ação policial.

O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Polícia prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia realiza palestras para professores e comunidade escolar de Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle de veículo e bate em carreta parada em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022
TRÁFICO DE DROGAS
Policiais militares apreendem mais de 19 quilos de entorpecente em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022