Polícia encontra 80 porções de drogas escondidas em terreno

Parte das drogas estavam no quintal de uma residência e outra em um terreno baldio

Fonte: Redação CenárioMT

PMMT

Policiais militares da 25º Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (13.07), um homem por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo, no bairro Vila São João, em Várzea Grande.

Durante ação, foram apreendidos 87 porções de substância análogas à maconha, pasta base de cocaína e skank – um tipo de entorpecente, além de uma arma artesal calibre .22 e munições.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam ronda na região quando se depararam com o homem em atitude suspeita, em frente a uma residência e com um pacote na cintura aparentando ser arma de fogo.

Os policiais realizaram abordagem e encontraram skank e R$ 50 em espécie em seu bolso. Os militares solicitaram suporte do Grupo de Apoio (GAP) para fazer uma varredura na casa.

[Continua depois da Publicidade]

No quintal da casa, os policiais encontraram um buraco, onde estava escondido 26 porções de pasta base de cocaína. Posteriormente, foi encontrado em uma sapateira uma arma de fogo artesanal e três munições de calibre .32 e duas de calibre. 35.

Aos policiais, o suspeito relatou que o restante da droga estaria escondido em uma região de mata, no final da rua, enterrado próximo a uma árvore.

Os militares se deslocaram ao lugar informado e encontraram mais 57 porções de entorpecentes prontas para serem comercializadas. Além de dois pedaços de pasta base e uma balança de precisão.

O suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .