Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (15) um homem de 43 anos e uma mulher de 22 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Cuiabá. Durante patrulhamento no bairro Primeiro de Março, a equipe recebeu denúncias sobre uma residência usada para o comércio de entorpecentes e onde se ouviam disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram o casal saindo da casa e encontraram uma porção de cocaína e duas porções de pasta base. Questionada, a mulher confirmou ser moradora do imóvel e admitiu que havia mais drogas guardadas para venda.
Na busca pela residência, foram localizadas porções adicionais de entorpecentes sobre a geladeira, munições e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 atrás do fogão. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá junto ao material apreendido.
A Mato Grosso conta com canais de denúncia para colaborar com a Polícia Militar pelo 190 ou 0800.065.3939, sem necessidade de identificação.