17.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPolícia descobre "QG" para aplicar golpe e venda de entorpecente em Mato...

Polícia descobre “QG” para aplicar golpe e venda de entorpecente em Mato Grosso

Com a aproximação da viatura, homens que estavam na frente da casa correram e dois foram rendidos, mas o resto conseguiu fugir.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Rotam prendeu ontem, segunda-feira (17.05), um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos por estelionato e tráfico de droga, no bairro Jardim Fortaleza, na capital. Um terceiro suspeito foi identificado.

A informação apontava uma casa como ponto de venda de droga e usada por um bando para aplicar golpes do site de compra e venda.

Com a aproximação da viatura, homens que estavam na frente da casa correram e dois foram rendidos, mas o resto conseguiu fugir. Um dos suspeitos confirmou a denúncia. Contou que o imóvel foi alugado há um mês para aplicar o golpe e vender droga.

Foram apreendidos quatro celulares, uma máquina de cartão, dinheiro e 14 porções de maconha. O homem tem passagem por roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Grávidas e Puérperas são convocadas para a vacinação contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Avenida das Nações sofre adaptações no trânsito para realização de obra
junho 18, 2021