Polícia cumpre prisão de suspeito de homicídio ocorrido em fevereiro em Várzea Grande

Fonte: CENÁRIOMT

- Foto por: PMMT

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio de seus respectivos Núcleos de Inteligência, cumpriram na manhã deste domingo (03.10), o mandado de prisão contra suspeito identificado como autor do homicídio ocorrido em  fevereiro em Várzea Grande.

A ordem de prisão tinha como alvo o autor do homicídio que vitimou o adolescente Felipe Calvancante da Silva, no dia 07 de fevereiro deste ano, no bairro São Benedito em Várzea grande.

[Continua depois da Publicidade]

O mandado de prisão preventiva foi expedido em 13 de agosto, pelo Poder Judiciário de Várzea Grande, com base nas investigações da DHPP, que identificaram elementos robustos para atribuir a conduta ao indiciado.

Segundo as investigações, o adolescente foi morto naquela data, por ter conversado e tentado marcar encontros com a ex-companheira do suspeito, mas nunca teriam chegado, de fato, a se encontrarem.

[Continua depois da Publicidade]

No dia do crime, o suspeito e um comparsa (ainda foragido), teriam conduzido a vítima para um local ermo, sendo muito próximo do local em que fora executado o motorista em 2019. O suspeito preso neste domingo, também foi apreendido, sendo menor na época, por participação da morte dessa vítima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.