Polícia cumpre mandado de prisão contra jovem suspeita de tráfico de drogas em Confresa

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia cumpre mandado de prisão contra jovem suspeita de tráfico de drogas em Confresa
Foragida por tráfico e roubo é presa em Barra do Garças

Uma jovem líder de um grupo de mulheres atuantes no tráfico de drogas no município de Confresa, foi presa pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (14.2), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

Com várias passagens criminais, a investigada, de 18 anos, teve a prisão preventiva decretada após investigação da Polícia Civil de Confresa, para desarticular e prender integrantes de facções criminosas responsáveis por comercializar entorpecentes na região.

[Continua depois da Publicidade]

A ordem judicial foi expedida nas diligências continuadas depois de que três mulheres foram presas em dezembro de 2024, por tráfico de drogas. Na ocasião a jovem também foi detida, mas acabou sendo liberada.

Conforme apurado, a jovem era a verdadeira líder do grupo, estruturando a venda de drogas e mantendo estreita ligação com membros de facções criminosas, razão pela qual teve a prisão preventiva decretada.

[Continua depois da Publicidade]

A procurada foi presa pelos policiais civis no bairro Setor Vila Nova, sendo conduzida para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e segue trabalhando para desmantelar organizações criminosas que atuam no município de Confresa e região.

A população pode contribuir com denúncias através do plantão da Polícia Civil, (65) 98173-0228 ou direto pelo disque 197.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]