Polícia Civil recupera Caminhonete Roubada de Casal durante pescaria no Rio Arinos em Nova Mutum-MT 

Fonte: AGITOS MUTUM

RIO A

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) juntamente com a Delegacia Regional da Policia Civil, recuperou no final da tarde desta quinta-feira (08), uma Toyota Hillux que havia sido roubada por criminosos na manhã do dia 31 de julho de 2019,por volta das 09h30, na ponte do Rio Arinos, cerca de 40 km de Nova Mutum, as margens da MT-249, sentido ao município de São José do Rio Claro-MT.

Segundo Informações obtidas pelo Site Agitos Mutum, um casal de Nova Mutum, foi até ao Rio Arinos pescar, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

O Investigador da PJC Jobrail André falou ao Agitos Mutum sobre a prisão de um dos suspeitos, dois deles conseguiram fugir pela mata.

“Em diligência logramos êxito em recuperar o veículo produto de roubo e no momento em que a equipe chegou ao local, dois elementos se evadiram fugindo pela mata, onde a camioneta estava escondida. Em campanas, conseguimos prender o rapaz, que segundo ele teria comprado essa camioneta pelo valor de R$ 5 mil”, salientou.

[Continua depois da Publicidade]

O investigador comentou ainda que foram apreendidas placas, cuja intenção é fazer da picape dublê de outro veículo.

“O homem detido já possui diversas passagens e faz parte de uma quadrilha de roubo de veículos”, concluiu o investigador.

O Casal foi amarrado, uma das vítimas, uma mulher, falou a reportagem do portal AgitosMutum sobre a ação dos Criminosos, um deles tentou abusar sexualmente, da mesma que se defendeu durante uma luta corporal com o suspeito.

“Ele (suspeito) tirou minha calça. Ele tentou mais eu não deixei. Eu olhei e vi a arma dele. Disse que se quisesse roubar, podia, mas abusar de mim não. Entramos em luta corporal e eu segurei a arma dele”, disse a vítima, relembrando momentos de terror que viveu.

Diante dos Fatos, O Suspeito identificado por, O. A F de 38 anos, foi detido, o mesmo foi encaminhado juntamente com a caminhonete recuperada e uma Chevrolet S10 que estava com ele, além de uma carreta de transporte de barco, ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Os outros dois comparsas continuam foragidos, o Caso é investigado.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.