Polícia Civil prende suspeitos envolvidos com tráfico e golpes de estelionato em Rondonópolis

Fonte: CENÁRIOMT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu dois homens envolvidos com o comércio de drogas no município.

Os suspeitos possuem várias passagens anteriores por crimes como, tráfico de drogas, estelionato, furto, receptação e corrupção de menores e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

[Continua depois da Publicidade]

A prisão ocorreu após os policiais da Derf receberem denúncia sobre o comércio de drogas, praticados por dois homens no bairro Pindorama II. Segundo as informações, os suspeitos associados atuavam na venda de entorpecentes e na aplicação de golpes de estelionato, utilizando uma residência em que também funcionava um bar para a prática do crime.

Os policiais monitoraram o local por alguns dias visualizando a movimentação de usuários no estabelecimento.

[Continua depois da Publicidade]

Diante das evidências, os investigadores realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado na residência, porções de maconha e cocaína, material para embalo da droga, dinheiro, apetrechos utilizados no tráfico, duas máquinas de cartão de crédito e chips de operadora de telefonia.

Em checagem no sistema, foi constatado que um dos suspeitos possuía três passagens por estelionato, por envolvimento do golpe do intermediador. O outro detido também possuía passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e corrupção de menores.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.